Decoreba

decoraçãO, utilidadeS, variedadeS

MEUS BICHINHOS DE FELTRO 02/02/2010

Filed under: artesanato — Meire @ 22:49
Tags:

em 2008 resolvi me aventurar fazendo bichinhos de feltro..

fiz poucos e já parei, nem lembro o motivo mais… rsrs

o fato é que dorava fazê-los, mas pra voltar a fazê-los agora tenho que comprar os feltros tudo de novo…

quem sabe??

olha aí meus bichinhos:

saudades…

 

One Response to “MEUS BICHINHOS DE FELTRO”

  1. Thais Toledo Says:

    Esse gatinho eh lindoooooooooo d+, amo gatos, tenho vários em casa! 🙂


Deixe um comentário

